sexta-feira, 1 de março de 2013

Sem sequer ter estreado, goleiro deixa o Flamengo

Delone troca o Flamengo pelo Fast Club.
O goleiro Edson Delone, contratado pelo Flamengo para disputar a posição com Robson, já não faz parte do elenco rubro-negro. Delone pediu dispensa após receber proposta do Fast Club, de Manaus, para jogar o Campeonato Amazonense. A rescisão do seu contrato já foi até publicada no Boletim Informativo Diário, da CBF.

Com a saída de Delone, a diretoria do Flamengo deve buscar um novo goleiro para ocupar sua posição. Enquanto isso, o jovem Wadson volta a figurar no banco de reservas para qualquer eventualidade. Edson Delone não fez nenhuma partida pelo Flamengo, mas figurou no banco em todos os jogos do vice-campeão piauiense no atual campeonato.

A delegação rubro-negra seguiu para Barras logo após o jantar. O técnico Celso Teixeira não confirmou com que formação vai iniciar a partida deste sábado, diante do Barras, mas já tem a sua disposição os reforços mais recentes, Lúcio e Nando, que ainda não estrearam, mas já estão regularizados.

Um comentário:

  1. A vitória sobre o Barras é tão importante q o Dom Celso tem q utilizar a última bala, ou seja, urge a escalação Lucio. Vamos q vamos, Meu, Teu, Nosso. . .."FLA....."!!!!

    ResponderExcluir