quarta-feira, 20 de março de 2013

Sem Fabiano no clássico, Piauí quer absolver Diego

Aqui, Fabiano disputa a jogada contra Mica e Wilsinho. Contra o Flamengo, ele não poderá ajudar sua equipe.
Se já não bastasse o desfalque de Fabiano, que cumprirá suspensão por ter completado a série de três cartões amarelos, o Piauí corre o risco de também perder Diego. O jogador está na pauta do Tribunal de Justiça Desportiva e será julgado no início da noite desta quarta-feira, juntamente com Jorginho, que já deixou o clube rubroanil.

Diego foi expulso no jogo em Floriano, contra a equipe do Cori-Sabbá, por prática de jogo violento (cartão vermelho direto). A diretoria do Piaui deve mandar um advogado ao TJD para efetuar a defesa do atleta, uma espécie de curinga no esquema tático do técnico Fernando Tonet.  E outros seis atletas podem ficar fora do time a qualquer momento, todos pendurados com 2 cartões amarelos. Inclusive o próprio Diego.

 Mas nem só de problemas vive o Enxuga Rato. O zagueiro Rafael Negão já está liberado, depois de cumprir suspensão, e Rubem Júnior, lateral esquerdo que jogou no Aracruz e foi contrtado recentemente, deverá ser lançado no clássico contra o Flamengo, quando uma vitória deixará o time à frente do Flamengo, na zona de classificação. E Darley se recupera da contusão que o tirou do último jogo.

Um comentário:

  1. Rapaz, este soldado é um guerreiro. Dava tranquilamente pra ele "embromar" no ataque do Meu, Teu, Nosso "FLA-MIGUÉ". O problema é "Seu Reinaldo" deixá-lo ir fazer parte do time que, no próximo dia 10, inicia UMA CRUEL CAMINHADA RUMO À TÓQUIO, OU SEI LÁ ONDE!!!!

    ResponderExcluir