sexta-feira, 22 de março de 2013

Sem Fabiano e Lucas, problema de Tonet está no ataque

Fernando Tonet ainda não definiui a dupla de ataque para o jogo diante do Flamengo.
Com Fabiano suspenso (terceiro cartao amarelo) e Lucas Sousa entregue ao departamento médico (dores na virilha), as dúvidas do técnico Fernando Tonet, para definir o time do Piauí visando o clássico diante do Flamengo, estão no setor ofensivo. No apronto que será realizado hoje (22) à tarde, várias formações serão testadas pelo técnico rubroanil.

Boiadeiro, Vivinho Filho, Edi, Girlan e Pablo são candidatos a duas vagas, que devem ser definidas de acordo com o que eles apresentarem no coletivo desta sexta-feira, programado para 17 horas, no CT da Usina Santana. Pelo futebol que vem apresentando nos últimos jogos e da forma como vem sendo aproveitado pelo treinador, é possível arriscar que o ataque será Pablo mais um.

A expectativa, depois da perda da invencibilidade, é voltar a vencer, resultado que irá garantir, por mais uma rodada, a permanência na zona de classificação. E em terceiro lugar, uma vez que apenas um ponto separa-o do Flamengo, adversário de domingo e hoje ocupando a terceira colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário