segunda-feira, 18 de março de 2013

Paulo Moroni recusa proposta do Flamengo

Moroni diz não ao Flamengo e permanece como técnico do campeão piauiense.
Embora lhe tenham sido oferecidos valores acima do que ganha no campeão piauiense, o técnico Paulo Ricardo Moroni acaba de recusar proposta para se transferir para o Flamengo. Mas Zecão não ficará muito tempo como interino, pois a diretoria deve confirmar o nome do novo técnico ainda na tarde de hoje.

Após a saída de Celso Teixeira, o nome de Aníbal Lemos foi colocado em discussão, mas apenas um dirigente mostrou-se favorável ao retorno do ex-técnico do River, que já dirigiu o Flamengo no início de sua carreira. A opção, por vontade da maioria, era Paulo Ricardo Moroni, treinador do Parnahyba, e que foi campeão pelo Flamengo em 2003 e 2009.

Moroni recebeu uma boa proposta, mas, no início da tarde desta segunda-feira, disse não ao chamado do Flamengo. "Embora o presidente do clube esteja um pouco distante, assumi um compromisso com os jogadores. Nosso pensamento está voltado para a conquista do bicampeonato e a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Não iria largar tudo isso agora para assumir o Flamengo. Mas fico muito envaidecido com o convite".

Sem Moroni, o comando técnico do Flamengo permanece sob a direção do preparador físico Eduardo Pereira, o Zecão. Mas por muito pouco tempo. Ainda na tarde de hoje, por volta de 16 horas, o presidente do clube deverá anunciar o nome do novo treinador que, a princípio, deve estar entre Carlos Magno, Josué Teixeira e Roberto Oliveira. A definição será do próprio mandatário rubro-negro.

Um comentário:

  1. Deixemos o Moronni onde está. Nosso futebol e, principalmente, o Parnahyba necessitam dele. Em respeito aos "hermanos azulinos", o gaucho deve, mesmo, FICAR!!!

    ResponderExcluir