quinta-feira, 21 de março de 2013

Ganhar a primeira fora de casa, a ordem na SEP

Depois do gol contra o Flamengo, Jarbas ganha confiança para vencer em Piripiri.
A menos de 48 horas do seu nono compromisso no Campeonato Piauiense, a ordem na Sociedade Esportiva de Picos é conquistar os primeiros pontos fora de casa. O meia Jarbas, um dos jogadores mais experientes da equipe, sabe disso e prevê grandes dificuldades, mas tem plena confiança de que o objetivo será alcançado.

"Será um jogo difícil" - afirma Jarbas - "pois o 4 de Julho tem uma boa equipe, jogadores experientes, e vem crescendo de produção, tanto é prova que quebrou a invencibilidade do Piauí, mas a SEP está pronta. O time está ganhando confiança com o Professor Ferrim e acho que também vamos pro jogo com boas possibilidades de deixar Piripiri com resultado positivo".

Reserva na equipe armada por Cicero Monteiro, Jarbas agora é titular no meio de campo do técnico Ferrim. Admite que o gol marcado contra o Flamengo foi importante. "Eu não vinha jogando com o Cícero. O Ferrim me deu a oportunidade e agora cabe a mim aproveita-la. O gol é consequência do trabalho de todo o grupo, mas foi muito importante dentro do meu projeto pessoal de escrever meu nome na história da SEP".

A manhã desta sexta-feira será de treino recreativo, com a viagem para Piripiri devendo ocorrer por volta de meio dia, uma hora da tarde. O técnico Ferrim Cearense não confirmou o time que vai começar o jogo em Piripiri. Jogando fora de casa, Picos ainda não pontuou, tendo perdido os jogos em Teresina (Flamengo 2 a 1), Barras (Barras 2 a 0) e Parnaíba (Parnahyba 3 a 2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário