segunda-feira, 18 de março de 2013

Flamengo confirma Josué Teixeira como novo treinador

Josué Teixeira chega amanhã para assumir a direção técnica do Flamengo.
No início da tarde, apuramos que, depois da recusa de Paulo Moroni, o novo técnico do Flamengo estava entre Carlos Magno, Josué Teixeira e Roberto Oliveira, e que o presidente do  clube iria confirmar o escolhido ainda hoje. Escolheu. E trata-se de Josué Teixeira, que já deve se apresentar ao vice-campeão piauiense na tarde de amanhã (19).

Josué Amaral Teixeira é carioca de Niterói, onde nasceu a 25 de agosto de 1960, contando, pois, com 52 anos de idade. Em seu currículo como treinador constam passagens por Fluminense, Avaí, Al-Gharafa (do Catar), Nova Iguaçu, Sampaio Correa, Internacional (como assistente técnico) e Duque de Caxias, entre outros.

Josué Teixeira será o técnico do Flamengo desde janeiro do ano passado. A função já foi desempenhada por Valter Maranhão, Danilo Queiroz, Oliveira Canindé, Celso Teixeira e Eduardo Zecão. À frente do Flamengo, oficialmente, ele terá, no mínimo, sete jogos para obter os resultados que a diretoria e a torcida esperam: 6 que ainda restam da Fase Classificatória e o primeiro jogo da Copa do Brasil.

5 comentários:

  1. Não conheço os feitos do novo Técnico. Porém, já passa da hora do rubronegro definir o assunto. Lembrando-lhe q: TEMOS POR OBRIGAÇÃO CONQUISTAR OS 9 PONTOS A DISPUTAR, EM CASA, E TENTAR AMEALHAR ALGUM PONTO FORA DOS NOSSOS DOMINIOS. TAREFA MUUUUITO DIFICIL, PORÉM POSSIVEL. ASSIM ESPERO!!!AH! ANTES QEU ESQUEÇA: O INICIO DE NOSSA CAMINHADA RUMO À LIBERTADORES(10 DE ABRIL, ANTE O SANTOS COM NEYMAR, MURICY ENJOADO E TUDO)!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa é para o Jankel: tá na hora de usar o "cheque-ouro"(participação na COPADOBRASIL), e contratar algumas boas peças q faltam ao esquadrão "FLA-MIGUELINO", MEU PRESIDENTE!!!OBS: é terminantemente proibido trazer 'BUCHA VENCIDA', do tipo JARDEL e similares, OK???

    ResponderExcluir
  3. Buim, seria bom no final do ano estabeleceres um prêmio àquele q mais comentou, disse "miolo-de-pote" e outros tipos de participação no site. Acho q já parti na frente e vou com uma vantagem de 100km, nessa corrida!!!(sugestão: poderia ser tua coleção de livros lançados, o q nos ajudaria a conhecer mais do nosso futebol).

    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente idéia, Ismar. Mas o prêmio será apenas entre os outros internautas. Você é hors concours. Um abraço.

      Excluir
  4. Huaaahueiahea... É... esse ano já é do Ismar. Vamos definir o segundo colocado.

    ResponderExcluir