sábado, 2 de março de 2013

Barras x Flamengo: vitória pode significar a liderança

Barras recebe o Flamengo com chances de chegar à liderança do campeonato.
Em jogo que movimenta dois times que estão na zona de classificação e que podem até assumir a liderança após o fechamento de mais uma rodada, o Campeonato Piauiense apresenta para o Estádio Juca Fortes, na cidade de Barras, a partir das 16 horas deste sábado (02), o confronto entre Barras x Flamengo.

Será a primeira partida que o Flamengo fará, neste campeonato, fora do Estádio Lindolfo Monteiro. Após a saída do goleiro Delone, mais dois jogadores estão fora do grupo dirigido por Celso Teixeira - o volante Danilo Bahia e o atacante Carlinhos, dispensados na noite de ontem. Nenhum desses problemas, porém, tira o ânimo e o otimismo do técnico Celso Teixeeira, que está de volta à área técnica depois de cumprir suspensão do TJD.

Para o jogo desta tarde, Teixeira não tem problemas. Até que a pancada sofrida por Rafinha, na quinta-feira, chegou a preocupar, mas foi apenas um susto. O treinador deve apenas pedir um pouco de cuidado a Rafael Araújo e Niel, que estão pendurados com dois cartões amarelos. A Raposa soma 10 pontos e ocupa a vice-liderança, atrás do River apenas no saldo de gols.

A virada sobre o Cori-Sabbá, no final de semana, pode ter dado ao Barras a motivação e a confiança que estavam faltando. Das incertezas do início da competição, o time de Danilo Queiróz passou a ser um bom candidato a uma das quatro vagas para as semifinais. Mas não contará com o zagueiro Dylson, que deve ser substituído por Wenderson. Barras é o 4° colocado, com 7 pontos ganhos.

Edson Di: esperança de gols para a torcida rubro-negra.
TIMES PROVÁVEIS

Barras - Danilo; Andson, Wenderson e Non;  Batata, Dalton, Batuta, Lima e Fred; Luiz Henrique e Anderson.

Flamengo - Robson, Duda, Rafael Araújo e Alessandro; Niel, Bruno Potiguar, Marcelo, Neílson e Rafinha; Augusto (ou Lúcio) e Edson Di.

ARBITRAGEM

A arbitragem de Barras x Flamengo será de Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por José Valmir dos Santos Xavier e Thyago Costa Leitão. O quarto árbitro será Hélio Soares Freire.
INGRESSOS

Preço único em qualquer setor: R$ 10,00
Mulher (em qualquer setor): R$ 5,00
Criança (até 10 anos): entrada franca.
Estudante e idoso (em qualquer setor) - paga meia entrada.

UM JOGO NA HISTÓRIA

Barras e Flamengo fizeram a semifinal do 1° turno do Campeonato Piauiense de 2006. Na ocasião, o time barrense venceu o primeiro jogo, no Lindolfo Monteiro, por 2 a 0,  e precisava apenas do empate para ficar com a vaga da final do turno. Mas voltou a vencer, e pelo mesmo placar de 2 a 0, o jogo de volta disputado no Estádio Juca Fortes, em Barras, visando o passaporte para a final, onde conquistaria o título do turno e a Taça Estado do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário