terça-feira, 26 de março de 2013

Barras poderá contar com Non diante da SEP

Non cumpriu suspensão e já pode ser utilizado por Danilo Queiróz contra a SEP.
O retorno do volante Non, que cumpriu suspensão por ter completado a série de três cartões amarelos, poderá ser a única novidade do Barras para o compromisso desta quarta-feira (27), na cidade de Picos, quando o Leão do Marathaoan irá buscar três pontos e a quarta vaga da zona de classificação.

Para atingir seu objetivo, Barras não depende apenas de si. Com 9 pontos ganhos e 2 vitórias, terá que vencer a SEP, em Picos, e ainda torcer por derrota do 4 de Julho (para o River, no Lindolfo Monteiro) e um tropeço do Piauí diante do Cori-Sabbá, também no LM. Na combinação desses três resultados, o time do técnico Danilo Queiróz retorna ao G4, ocupando a quarta colocação.

A torcida dos barrenses é para que o clima da região sul traga a vitória de volta. Foi lá no sul, na cidade de Floriano, pela quinta rodada, que Barras venceu pela última vez, numa empolgante virada diante do Cori-Sabbá. Depois disso, só tropeços: dois empates (contra Flamengo e 4 de Juho) e duas derrotas (para Parnahyba e River).

Nenhum comentário:

Postar um comentário