sábado, 2 de março de 2013

Barras e Flamengo ficam no empate sem gols


Num resultado inesperado para a torcida rubro-negra, o Flamengo ficou no empate sem gols diante do Barras, na tarde deste sábado (02), em jogo disputado no Estádio Juca Fortes, em Barras. O Flamengo estreou o meia atacante Lúcio, mas não conseguiu romper o sistema defensivo armado por Danilo Queiroz

Apesar do placar em branco, não faltaram lances de área e oportunidades de gol tanto criadas pelo Barras quanto pelo Flamengo. Neste aspecto, o time rubro-negro foi superior, criou mais chances, mas Douglas operou grandes defesas. Foi um dos responsáveis para o artilheiro do campeonato, Edson Di, não deixar a sua marca.

Se consideerarmos o estaado do gramado, bastante comprometido, Barras e Flamengo até que fizeraam um bom jogo. O empate não estava nas cogitações do Flaengo, que agoraa soma 11 pontos e pode ver o River se distanciar na liderança, caso o time tricolor derrote o Piauí neste domingo. Barras, por sua vez, permanece no G4, o que já é de bom tamanho. 

FICHA TÉCNICA

BARRAS 0x0 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 6ª rodada - Taça Estado do Piauí); Data: 02/03/2013 (sábado à tarde); Local: Estádio Juca Fortes (em Barras); Arbitrgem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por José Valmir dos Santos Xavier e Thyago Costa Leitão.

Renda: R$ 3.695,00 com 503 pagantes (78 não pagantes).

Público total: 581 torcedores.

Cartões amarelos: Dalton, Anderson Baiano (BAR), Wildinho, Neílson, Augusto, Alessandro e Niel (FLA).

Barras - Douglas; Batata, Marco Aurélio, Andson e Fred; Dalton, Batuta (Wenderson), Non e Lima (Kaio); Anderson Baiano (Felipe) e Luiz Henrique. Técnico: José Danilo de Oliveira Queiróz.

Flamengo - Robson; Duda, Rafael Araújo e Alessandro (Darlan); Niel, Bruno Potiguar, Marcelo, Neílson e Wildinho; Augusto (Lúcio) e Edson Di (Laércio). Técnico: Celso Luiz Teixeira.



Um comentário:

  1. Em face do desastre frente o 4 de Julho, este resultado, para o Meu, Teu, Nosso "FLA-...." DÁ A SENSAÇÃO DE GOLEADA!!! VALEU!!!

    ResponderExcluir