sexta-feira, 1 de março de 2013

Apesar dos desfalques, Piaui terá estréia no domingo

Cláudio Natal acerta com o time do Piauí.
No balanço final do último jogo, o Piauí contabiliza três desfalques visando o compromisso do próximo domingo, diantee do River, Mas nem só de problemas vive o técnico Fernando Tonet. O lateral direito Cláudio chegou e já está regularizado, pronto para fazer sua estréia contra o River e resolver o problema da ala direita.

Sem um ala direita, que pudesse inspirar confiança, Fernando Tonet chegou a utilizar três jogadores de outras posições como paliativo. Com a contratação de Cláudio, o problema parece resolvido. Experiente, 32 anos, Cláudio já é bastante conhecido da torcida piauiense, pois já atuou no River, Barras e 4 de Julho.

A propósito de 4 de Julho, Cláudio é o terceiro reforço que passou pelo time colorado no ano passado. Já estão no Piauí os volantes Binha e Juninho.

Sem Victor (terceiro cartão amarelo), Jorginho e Diego (expulsos), Fernando Tonet ainda não confirmou com qual formação vai iniciar o clássico diante do River. Único invicto na competição, o Enxuga Rato ocupa a 5ª posição, com 7 pontos ganhos, e pode entrar no G4 com uma vitória sobre o River.

Nenhum comentário:

Postar um comentário