quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Zuza é operado, passa bem e já fala no retorno

Gol de Zuza para o Flamengo. É possível que esta cena se repita com certa brevidade.
Operado na manhã de hoje (06), pelo médico Orlando Amorim Leite, o volante Zuza já fala em retorno com bastante otimismo. A intervenção cirúrgica no joelho direito foi bem sucedida e a expectativa de recuperação é a melhor possível, tal qual esperava o atleta na noite de ontem, antes de ser internado no Hospital da Polícia Militar.

Orlando Amorim explicou que o problema era uma cartilagem solta, o que provocava dor e inchaço no local. Segundo o médico, ocorreu o que, dentro das hipóteses, era menos grave e poderia proporcionar uma recuperação mais rápida do atleta.  Dentro dos próximos dias, Zuza passará a cumrpir a segunda etapa da recuperação, com trabalhos de fisioterapia.

Por telefone, o atleta disse estar muito bem e que agora mantém o otimismo de voltar a vestir a camisa do Flamengo o mais rápido possível. A última vez que Zuza jogou pelo time rubro-negro foi na tarde de 19 de agosto, contra o River, pela Copa Piauí, oportunidade em que, mesmo sentido dores, ficou em campo os 90 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário