quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Único invicto, Piauí enfrenta Cori-Sabbá de olho no G4

Se vencer em Floriano, Piauí assume a terceira colocação e pasa a figurar no G4.
Adiado da terceira rodada, quando os refletores do Estádio Tibério Nunes foram cedidos para iluminar o carnaval florianense, Cori-Sabbá x Piauí é o cartaz da noite desta quarta-feira (27), em Floriano, a partir das 20 horas, com o time rubroanil defendendo a condição de único invicto da competição.

O técnico Fernando Tonet não tem problemas para escalar o que tem de melhor para arrancar uma vitória na Princesa do Sul. Pelo contrário. Depois de cumprir a suspensão automática do terceiro cartão amarelo, Diego está de volta na cabeça da área. Até a síndrome de não marcar gols já foi para o espaço. Depois de 180 minutos sem marcar - empates de 0 a 0 contra 4 de Julho e Flamengo - o quadro rubroanil assinalou 5 gols nas duas últimas partidas, constituindo-se no único time a marcar quatro gols em um só jogo - a vitória de 4 a 2 sobre Barras. Sem falar que uma vitória colocará o Piauí na zona de classificação.

Esse clima tão favorável já não é o que se vê no anfitrião. Com o técnico Vanin "prestigiado", um novo tropeço será o bastante para que outro nome seja convidado para assumir a direção técnica da equipe. Ontem, porém, o time teve uma boa notícia: o goleiro Baby e o meia Alan foram suspensos por apens 1 jogo, o que lhes possibilita estar em campo nesta noite. Mas Vanin tem vários problemas, pois Baby, Hans Miller e Yan deixaram o último jogo lesionados, e Fagundes completou a série de 3 cartões amarelos. Com apenas 1 ponto ganho, o Cori-Sabbá é o lanterna da competição.

Cori-Sabbá é o único que ainda não venceu no atual campeonato.
TIMES PROVÁVEIS

Cori-Sabbá - Andrei; Cacá, Bibiu, Cleiton Mendes e Klayton Maranhão; Jackson, Juliano, Diego e Alan; Cafezinho e Ranielson. Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).

Piaui - Neto; Pablo, Thiago Campelo, Vitor e Jorginho; Diego, Binha, Juninho e Darley; Lucas Souza e Fabiano. Técnico: Fernando Tonet.

ARBITRAGEM

Afonso Amorim de Sousa será o árbitro de Cori-Sabbá e Piauí, com trabalhos laterais dos assistentes Thyago Costa Leitão e Márcia Fernanda Lima Vieira. O quarto árbitro escalado: Hélio Soares Freire.

INGRESSOS

Preço único em qualquer setor: R$ 10,00
Mulher (em qualquer setor): R$ 5,00
Criança (até 10 anos): entrada franca.
Estudante e idoso (em qualquer setor) - meia

UM JOGO NA HISTÓRIA

O técnico Vanin não tem boas recordações do último jogo entre Cori-Sabbá x Piauí, no Tiberão, disputado em maio de 2010. O Piauí venceu por 3 a 1, gols de Pedro Neto, Toni e Índio, para o Piauí, enquanto Gil Bala descontou para o Cori-Sabbá. O Cori-Sabbá era treinado por Rone Araújo e Vanin foi o camisa 10 do time alvinegro, sendo substituído no segundo tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário