sábado, 2 de fevereiro de 2013

Tiradentes eliminado ao perder para o São Francisco

São Francisco do Conde ficou com a vaga, eliminando o Tiradentes (Foto: Cidadeverde.com)
A Sociedade Esportiva Tiradentes estreou e já está eliminada da Copa do Brasil de Futebol Feminino. No compromisso disputado na noite de hoje (01), no Estádio Albertão, a equipe piauiense foi derrotada pelo escore de 3 a 0 e o São Francisco retorna para o interior baiano com a classificação assegurada para a segunda fase da competição.

O time piauiense sentiu o gol relâmpago que levou com apenas 3 minutos de partida, assinalado por Barbara, após indecisão da goleira do Tiradentes. Ainda no primeiro tempo, o São Francisco chegou aos 2 a 0, gol de Larissa. A definição da vaga foi selada quando o São Francisco marcou o terceiro gol, no final da partida.

Decorriam 42 minutos quando o São Francisco foi á frente mais uma vez e na tentativa de desviar um centro para a área piauiense, Juliana marcou contra suas próprias redes. Como o regulamento determina a eliminação do segundo jogo quando o visitante vence por diferença de 3 ou mais gols, a festa, hoje, foi do time baiano.

FICHA TÉCNICA

TIRADENTES 0x3 SÃO FRANCISCO (Copa do Brasil de Futebol Feminino - 1° jogo); Data: 01/02/2013 (sexta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (em Teresina); Arbitragem: Ranilton Oliveira de Sousa (Maranhão), auxiliado por Thyago Costa Leitão e Izaura de Sousa e Silva.

Renda: R$ 1.865,00 com 233 pagantes.

Gols: Barbara 3 e Larissa 23 do 1° tempo; Juliana (contra) 42 do 2°.

Tiradentes - Renata; Yara(Geórgia), Juliana, Ariane e kleidiane; Andréa, Érica, Maria e Eliene(Bel); Débora(Jéssica) e Rayssa. Técnico - Elivaldo Moraes.

São Francisco - Mírian; Índia, Bicê, Camila e Claudinha(Taiana); Pati Soares, Fady Ramos, Gonçalves(Fady Miguel) e Jumária; Larissa e Bárbara(Cisni).

Um comentário:

  1. Resultado N O R M A L. Parabens às meninas e comissão técnica pelo esforço de quem só entra "com a cara e a coragem"!!!

    ResponderExcluir