quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

SEP volta aos treinamentos, mas apenas levemente

Cicero Monteiro: problemas na semana de um jogo difícil fora de casa.
Com o salário do mês de janeiro ainda por receber, os jogadores da Sociedade Esportiva de Picos, que decidiram pela greve como forma de protesto, na tarde de hoje (27) voltaram a trabalhar sob o comando do técnico Cicero Monteiro, mas apenas levemente. Em entrevista concedida ao programa Cultura no Esporte, da Rádio Cultura FM de Picos, Cicero lamentou a situação.

"Eu sei que o Pauo Laureano (presidente da SEP) não está medindo esforços para resolver o problema. Eu conversei com os jogadores, alertei-os da responsabilidade de agir desta forma, mas também é preciso ver a situação de cada um deles, que depende apenas dessa renda e com família para sustentar, enfim, é um problema que não gostaríamos que estivesse acontecendo", afirmou Cicero Monteiro.

Perguntado pelo repórter Batista Pereira sobre a preparação da equipe para o jogo contra o Parnahyba, Cicero admitiu que a paralisação já começou a atrapalhar, motivo pelo qual solicitou que os atlets voltassem aos treinos, o que foi feito, hoje a taarde, mas de forma muito tímida. "Um leve treino", admitiu. Para enfrentar o Tubarão, ele não poderá contar com Rodolfo, que completou a série de 3 cartões amarelos, devendo ser substituído por David.

Um comentário:

  1. E o empresários de Picos? Estão iguais aos de Campo Maior. Patrocinios - "necas de pitibiriba", assim, é muuuito dificil.

    ResponderExcluir