sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

SEP faz mudança para enfrentar o 4 de Julho

Cicero Monteiro altera a SEP para o primeiro jogo dentro do Helvídio Nunes.
Embora tenha gostado do desempenho da equipe numa avaliação geral, o técnico Cicero Monteiro vai processar mudança na Sociedade Esportiva de Picos para o segundo compromisso no Campeonato Piauiense, sábado próximo, contra o 4 de Julho, quando o Zangão realizará seu primeiro jogo diante de sua torcida.

E a modificação é sinônimo de estréia. Tendo como objetivo a necessidade de melhorar a criatividade para as jogadas ofensivas, o meia André Barata será lançado no time. A tendência é que Cicero opte pela saída de Jarbas, que passaria a ser uma grande opção para o segundo tempo. A equipe, porém, não foi confirmada pelo técnico da SEP.

Por outro lado, o torcedor do Zangão continua acreditando, inclusive pelo fato de, no primeiro tempo do jogo contra o Flamengo, a SEP ter mostrado grande potencial para tornar-se uma das equipes favoritas ao título da temporada. O presidente Paulo Laureano também acredita que o time terá o apoio da torcida local e que uma grande vitória marcará a reabilitação dos comandados de Cicero Monteiro.

Um comentário: