terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

River: Thiago Marabá retorna e Tote deve estrear

Ausente da vitória em Picos, por estar cumprindo a suspensão do terceiro cartão amarelo, Thiago Marabá retorna contra o Piauí.
Depois de reassumir a liderança do Campeonato Piauiense, o River começa a sua preparação visando o clássico da próxima rodada, diante do Piauí, na tarde de domingo, no Estádio Lindolfo Monteiro. Embora tenha perdido o atacante Anderson Kamar, o técnico Edson Porto terá o retorno do meia Thiago Marabá e ainda poderá contar com o repatriado lateral direito Tote.

Porto, porém, terá que se definir entre Marabá e Izael para o meio de campo. Thiago só não se houve bem no clássico Rivengo, quando a chuva foi um fator prejudicial para o seu futebol de toque de bola; Izael William, por sua vez, teve uma boa atuação na vitória contra a SEP, inclusive marcando o gol da vitória.

Na ala direita, o polivalente Romano dá lugar a Tote, que deve ter seu nome publicado no BID até sexta-feira. A definição da equipe acontecerá na sexta-feira, por ocasião do treino de apronto, no CT Presidente Afrânio Nunes. O River lidera o certame com igual número de pontos e vitórias que o Flamengo, mas supera o tradicional rival no critério de saldo de gols (3 contra 2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário