quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Piauí deixa São Luís amargando goleada de 5 a 0

Sampaio foi absoluto no amistoso contra o Piauí (Fotos: site oficial do Sampaio Correa)
O resultado do amistoso que o Piauí disputou no Estádi Nhozinho Santos, em São Luís, não poderia ser pior. Uma goleada de 5 a 0 do Sampaio Correa, tricampeão maranhense, foi o placar final do jogo na capital timbira, onde o time rubroanil mostrou-se, de fato, inferior ao atual campeão brasileiro da Série D.

Os gols foram marcados por Eloir, Ley e Célio Codó que começou a temporada com gosto de gás e marcou três gols. Para o atacante Pimentinha, o time está em evidente evolução e a cada dia dá mostras de que o resultado do jogo contra o Maranhão Atlético foi atípica. "O resultado contra o Piauí expressa bem nossa evolução em campo. Estamos melhorando a cada dia e a tendência é de que estejamos afinados até a estreia", destacou.

Gol do Sampaio: foram cinco na noite em que o Piauí voltou a São Luis depois de muitos anos.
Para o técnico Everton Goiano a análise foi positiva, mas na opinião do treinador o time ainda precisa melhorar. "O time ficou mais ofensivo, mas sobrecarregou os volantes. Também achei que faltou mais do Edgar em campo. Temos tempo ainda para melhorar a equipe. O importante não é o resultado e sim a preparação que tem sido feita", disse.

No time do Piauí, o técnico Fernando Tonet pretende fazer várias correções para que a equipe possa ser mais competitiva. Com esse amistoso em São Luis, o Piauí completou o terceiro jogo consecutivo sem que o ataque marcasse um golzinho sequer. O próximo jogo do time rubroanil no Campeonato Piauiense será contra Barras, pela quarta rodada.


2 comentários:

  1. Deve ter fretado um caminhão pra trazer, para Teresina, essa "carrada de gols". É uma lástima, Chico Paulo, nem dos hermanos maranhenses conseguimos alguma coisa - positiva - no "pebol"!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não adianta tanto marketing se o futebol no campo continua o mesmo. O torcedor vai a primeira partida. Na segunda, já não volta. A Mirante AM tachou o time do Enxuga Rato de fraquíssimo e ingênuo. Falar a verdade, todos os anos o Piauizão contrata um monte de peladeiros e entrega nas mãos do técnico. Aí depois quer resultado.

    ResponderExcluir