quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Piauí aproveita folga para jogar contra Sampaio Correa

Em grande fase, Neto é um dos principais destaques do time rubroanil para o amistoso em São Luis.
Aproveitando o adiamento do jogo contra o Cori-Sabbá, transferido para o dia 27, o Piauí realiza compromisso de caráter amistoso na noite de hoje (06), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luis, contra a equipe local do Sampaio Correa, tricampeão maranhense.

O técnico Fernando Tonet deve fazer algumas experiências, mas o time que iniciará a partida não deve ser tão diferente daquele que começou os dois jogos pelo Campeonato Piauiense e empatou sem abertura da contagem contra 4 de Julho e Flamengo.

No Sampaio, o técnico Everton Goiano optou por experimentar o time com três atacantes. A ideia é dar mais mobilidade ao time que também contará com duas mudanças em relação ao grupo que perdeu para o Maranhão Atlético: Edgar e Wallax ganharão oportunidade de começar no time titular, nos lugares de Germano e Danilo Cruz.

TIMES PROVÁVEIS

Sampaiio Correa - Rodrigo Ramos, Ley, Johildo, Robinho e Deca; Robson Simplício, Dudu e Eloir; Edgar, Pimentinha e Célio Codó. Técnico: Everton Goiano.

Piauí - Neto; Zé Ribas, Thiago Campelo, Vitor e Jorginho; Diego, Binha, Júnior e Darley; Fabiano e Boiadeiro. Técnico: Fernando Tonet


3 comentários:

  1. Será q o "ZÉ DO POVO" aguenta a "BOLIVIA MARANHENSE" q joga com tudo q tem direito, inclusive, com o reforço dos apitadores locais??? É esperar pra ver!!!

    ResponderExcluir
  2. Ismar, eu concordo que os apitadores do MA são patriotas. Mas em se tratando de Sampaio, acredito que eles vão precisar muito pouco do apitador. Eu vi o Sampaio jogar na final da série D. É muito superior aos clubes do nosso Piauí. E olha que a maioria dos jogadores são do MA, mas de boa qualidade técnica. Os caras tem habilidade e bom domínio de bola. Para o jogo de hoje talvez o Piauí Esporte Clube não vença porque não tem atacantes de qualidade. Aliás qualidade só para o nosso campeonato regional. Mas torço que não perca.

    ResponderExcluir
  3. O Piauí pode até ter atacantes. Mas ZERO gols no estadual, não mostra mesmo o poder de fogo do time. E SALVE NETO!

    ResponderExcluir