terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Flamengo: Zuza começa sessões de fisioterapia

Zuza, agora na fisioterapia, espera retorno rápido aos gramados.
O volante Zuza, do Flamengo, que foi submetido a uma intervenção cirúrgica no joelho direito, semana passada, já está na segunda etapa de sua recuperação. Otimista e com planos de voltar aos gramados com a maior brevidade possível, ele iniciou as sessões de fisioterapia recomendadas pelo médico Orlando Amorim Leite.

O joelho operado agora é submetido a segunda etapa do tratamento.
Zuza voltou a falar sobre o sucesso da cirurgia, cujo desdobramento foi "exatamente como eu e o Dr. Orlando estávamos esperando. Graças a Deus, o pior já passou e agora é seguir o roteiro traçado para a minha plena recuperação", afirmou o jogador do Flamengo, que, por outro lado, ainda não sabe quando volta a vestir a camisa rubro-negra.

"Não quero apressar a recuperação. Agora que já fiz a cirurgia, vou seguir a orientação médica rigorosamente. Retornarei quando, de fato, estiver plenamente recuperado. É o melhor para mim e o clube, mas espero que a volta seja o mais rápido possível". Sobre o desempenho do Flamengo no Campeonato Piauense, Zuza disse que o time vem mostrando grande progresso e que será, de fato, um grande candidato ao título.

Um comentário: