quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Flamengo perde dois para o clássico Rivengo

Celso Teixeira orienta Bruno Potiguar. Nos dois próximos jogos ele não poderá faze-lo. E Alessandro, que aparece logo atrás (calção n° 5) também está fora.
Além da alegria da vitória diante do Parnahyba, que colocou o time na liderança isolada do Campeonato Piauiense, o Flamengo também teve o dissabor de perder dois profissionais para o próximo jogo, o clássico diante do River, no dia 17: o volante Alessandro e o técnico Celso Teixeira.

No caso de Celso Teixeira, ele foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva, em face de ter sido citado nos relatórios do árbitro Antônio Santos e do delegado Robert Brow, por ocasião do jogo contra Picos, na primeira rodada. Celso foi punido com 2 jogos de suspensao. Terá de cumprir a pena nos jogos contra River (dia 17) e 4 de Julho (24).

O segundo desfalque é o do volante Alessandro. O atleta completou a série de três cartões amarelos e também fica fora do Rivengo. Ele é o primeiro atleta a ficar fora de jogo para cumprir a suspensão do cartão amarelo, pois foi advertido nos três jogos do Flamengo, contra Picos, Piauí e Parnahyba.

2 comentários:

  1. Valeu Buim, mas temos aí mais de uma semana para q apareça ao substituto do Alessandro. Qto ao técnico, como ele é doido e fala alto, pode até dirigir seus comandados, alí pendurado em uma das torres - um dos poucos lugares disponíveis no grande RIVENGO(vai lotar até sair nêgo pelo ladrão). Assim espero, apesar da nossa acovardada torcida!!!

    ResponderExcluir
  2. Buim o classico rivengo sera no LM?? Porque nao pode ser no albertão? La a casa é maior

    ResponderExcluir