quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Flamengo deve ter mudanças para o jogo contra Barras

Celso Teixeira deve promover mudança no time que vai enfrentar o Barras.
O técnico Celso Teixeira ainda não confirmou, mas o time do Flamengo deve ter modificações para o jogo do próximo sábado, na cidade de Barras. Além de não ter gostado da atuação da equipe contra o 4 de Julho, quando o time perdeu a invencibilidade e a liderança, nesta semana ele ganhou, efetivamente, dois reforços: Lúcio e Nando foram regularizados.

Tivesse a equipe jogado um bom futebol, provavelmente o time seria o mesmo para enfrentar o quarto colocado, haja visto não haver nenhum problema de cartão amarelo, expulsão ou suspensão pelo TJD. Até o próprio Celso Teixeira já cumpriu os 2 jogos que lhe foram impostos pela Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva.

O volante Henrique, que sofreu contusão durante treinamento, provavelmente terá que ser submetido a cirurgia no joelho. A viagem para o jogo em Barras vai acontecer no início da noite de amanhã (01), após o treino recreativo, que será realizado no próprio campo da Vila Olímpica. O técnico Celso Teixeira ainda não informou os jogadores relacionados para a viagem.

Um comentário:

  1. EU ACREDITO NO MEU TIME!! Arrebentaremos, em Barras e, caso jogue, ainda teremos gols de Lucio Bala!!!
    AVANTE, MEU, TEU, NOSSO "FLA-MIGUÉ".

    ResponderExcluir