quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Estiagem de gols é preocupação no 4 de Julho

Com este time, o 4 de Julho começou o jogo em Picos, onde manteve

Ainda sem marcar no atual campeonato, o 4 de Julho fechou a segunda rodada da Fase Classificatória ocupando a última colocação. São 180 minutos sem que o torcedor colorado tenha tido a oportunidade de comemorar um gol de seu time. Essa é uma das preocupações do técnico Nelson Mourão.

Na avaliação que fez de sua equipe, após o encerramento do jogo em Picos, o treinador do 4 de Julho disse ter gostado da movimentação, do poder de criação, mas sabe que, sem marcar gols, não irá muito longe. É bem verdade que Flávio Barros chegou a colocar uma bola nas redes da SEP, mas o árbitro anulou a jogada, assinalando irregularidade no lance.

A propósito de arbitragem, Djalma Moraes, radialista e hoje um dos gestores do time de Piripiri, não poupou críticas ao trabalho da arbitragem no jogo disputado em Picos. Para enfrentar o River, quinta-feira, o técnico Nelson Mourão deve processar modificações, mas ainda não revelou com que onzena vai iniciar a partida.

Um comentário:

  1. Sinceramente, desejo muuuito que o "das três cores" vença. Porém, todo cuidado é pouco com o "vermelhão vagaluminoso", time traiçoeiro pra caramba!!!(NOSSO OBJETIVO: UM RIVENGO digno do ALLLLBERTÃO, como diz Salomão!!!!!!

    ResponderExcluir