quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Cori-Sabbá apronta hoje para o jogo em Picos

Deste time que estreou em Floriano, Baby e Cleiton Maranhão estão suspensos, e Jader deixou a equipe.
A equipe do Cori-Sabbá realizará na tarde desta quinta-feira (14), no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, o seu apronto visando o jogo de aberturaa da quarta rodada, programado para o próximo sábado, em Picos, contra a Sociedade Esportiva de Picos. Vanin gostou da prática, inclusive porque recebeu novos reforços.

No treino de ontem, ele já pode fazer uma avaliação da equipe com as quatro contratações que chegaram: o experiente lateral direito Niel, já conhecido do público de Floriano, Jadson, atacante, que veio do futebol pernambucano, Natan (foto ao lado), meia-atacante que veio de São Paulo, e Franzé, piauiense que já jogou na SEP.

Vanin ainda não definiu o time que vai começar o jogo na cidade de Picos, mas três desfalques já estão confirmados: o goleiro Baby e o lateral Cleiton Maranhão foram expulsos na última partida e terão de cumprir a suspensão automática; e o meia Jader deixou o clube. No treino de ontem, o time considerado titular foi Andrei; Hans Müller, Cleiton Mendes e Fagundes; Niel (Bibio), Jackson, Diego Potiguar, Allan e Romarinho; Tony (Franzé) e Cafezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário