sábado, 23 de fevereiro de 2013

Com várias mudanças, Cori-Sabbá tenta primeira vitória

Ranielson, novo reforço, pode até estrear no jogo de hoje, contra o Barras (Foto - Agostinho Cavalcante)
Ainda sem vencer no Campeonato Piauiense, o Cori-Sabbá recebe a equipe do Barras na tarde de hoje (23), com o time bastante modificado pelo técnico Vanin. Programado para 16 ho0ras, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, Cori-Sabbá x Barras abre a quinta rodada da competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí.

Com resultados pouco animadores nas quatro primeiras rodadas, a diretoria resolveu dispensar e contratar. Dispensados, Pierre e Toni já não fazem parte do grupo. Para substituí-los, chegaram Kaká e Ranielson, respectivamente. Ambos, inclusive, já estão à disposição do técnico para o compromisso diante do Barras. Expulso, no jogo passado, Alan cumprirá suspensão, ao passo que Baby e Klayton Maranhão retornam.

Luiz Henrique é esperança de gols no time do Barras.
Pelo lado do Leão do Marataoan, a expectativa do técnico Danilo Queiróz é que, no mínimo, o time jogue bem melhor que na última sgunda-feira, quando foi derrotado pelo Piauí. Embora fora de casa, o objetivo do Barras é vencer. Somar mais três pontos manteria o time na iminência de entrar no G4. O time não está definido, pois Danilo e Dylson sentiram dores musculares após o último jogo e podem ficar no banco.

TIMES PROVÁVEIS

Cori-Sabbá - Baby; Yan, Hans Miller e Cleiton Mendes; Kaká, Fagundes, Jackson, Diego e Klayton Maranhão; Cafezinho e Cledinaldo. Técnico:  Faustivânio FErnandes Venâncio (Vanin).

Barras - Danilo (ou Douglas); Dylson (ou Marco Aurélio), Andson e Wenderson; Barata, Dalton, Batuta, Lima e Fred; Anderson Baiano e Luiz Henrique. Técnico: José Danilo de Oliveira Queiróz.

ARBITRAGEM

Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves será o árbitro de Cori-Sabbá x Barras, assistido nas laterais por José Valmir dos Santos Xavier e Izaura de Sousa e Silva. O quarto árbitro será Luiz Gonzaga de Sousa Filho.

INGRESSOS

Preço único em qualquer setor: R$ 10,00
Mulher (em qualquer setor): R$ 5,00
Criança (até 10 anos): entrada franca.
Estudante e idoso (em qualquer setor) - meia

UM JOGO NA HISTÓRIA

O Cori-Sabbá nunca venceu a equipe do Barras. Hoje à tarde, além dos três pontos, o time de Floriano também vai tentar dar um basta neste tabu. E somente uma única vez é que o Cori conseguiu marcar um gol no seu adversário desta tarde. Foi pelo campeonato piauiense de 2010.

O Barras venceu dentro de Floriano, por 3 a 1. No primeiro tempo, Rigoberto e Paulo Nunes colocaram a equipe barrensse em vantagem no marcador. Na fasfe complementar, cobrando uma penalidade máima, Jader marcou para o Cori-Sabbá. A vitória de 3 a 1 foi selada com um gol de Emerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário