sábado, 16 de fevereiro de 2013

Banheiros do Albertão têm as piores condições de higiêne

Para o torcedor piauiense, o Estádio Albertão é o que tem as piores condições de higiene nos banheiros destinados ao público.
O Estádio Albertão, principal praça de esportes para a prática do futebol na capital piauiense, é o que tem as piores condições de higiene nos banheiros destinados ao público. Foi o que responderam 50,94% dos internautas que participaram da pesquisa realizada pelo SITE DO BUIM, no período de 1° a 15 de fevereiro. Se fosse eleição para alguma coisa, o Albertão ganharia no 1° turno.

Certamente que o torcedor que constatou as condições de higiene nos banheiros do Albertão, por ocasião dos jogos da Série D, no ano passado, deve ter visto a mesma coisa na Copa do Brasil de Futebol Feminino. Com a proximidade do jogo Flamengo x Santos, pela Copa do Brasil, de grande expectativa de público, é bom que a Fundespi já comece a resolver este problema.

Em segundo lugar ficou o Estádio Mão Santa, em Parnaíba, com 20,90% dos internautas reprovando suas condições de higiene nos banheiros para o público. Quem menos foi citado e que, desta forma, para o torcedor, tem as instalações mais higiências nos banheiros, foi o Estádio Ytacoatiara, em Piripiri. Pela ordem de REPROVAÇÃO, veja como ficou o resultado final da pesquisa, "vencida" pelo Estádio Albertão.

 50,94% - Estádio Albertão, em Teresina
20,90% - Estádio Mão Santa, em Parnaíba.
10,00% - Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
5,45% - Estádio Tibério Nunes, em Floriano.
5,45% - Estádio Juca Fortes, em Barras.
4,54% - Estádio Helvídio Nunes, em Picos.
2,72% - Estádio Ytacoatiara, em Piripiri

A pergunta da nossa pesquisa agora é esta: este início de Campeonato Piauiense está correspondendo a sua expectativa?


Um comentário:

  1. Buim, e o placar q, além de ser em "chinês", não funciona de maneira alguma????

    ResponderExcluir