segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Zuza está fora da primeira rodada do Piauiense

Zuza chegou a treinar normalmente. Com a camisa n° 19, ele corre na areia e acompanha parte do grupo.
O volante Zuza, que reiniciou a fase de treinamentos sob o comando do preparador físico Eduardo Pereira, voltou a sentir a contusão no joelho e está fora da rodada de abertura do Campeonato Piauiense, quando o Flamengo terá pela frente a equipe de Picos, no próximo dia 27, no Estádio Lindolfo Monteiro.

O jogador está fora do time desde o início da Copa Piauí, quando ainda chegou a jogar os primeiros jogos e depois teve que ser submetido a tratamento médico. A ressonância magnética não acusa problema de menisco ou ligamentos, mas Zuza, que já fez várias sessões de fisioterapia, voltou a sentir dores.

Depois de voltar a sentir dores, Zuza deixa o treino e ouve palavras de otimismo do técnico Celso Teixeira.
Nesta segunda-feira (07), a diretoria do Flamengo voltará a procurar um especialista para saber qual o procedimento que deve ser tomado. O técnico Celso Teixeira sugeriu que o jogador seja encaminhado para Campinas, onde a recuperação, seja na Ponte Preta, seja no Guarani, deve ser eficiente e garantir sua volta aos gramados o mais rápido possível.

Com a desistência de Amaral, que optou por uma proposta melhor de um clube mineiro, e a volta do problema com Zuza, o técnico rubro-negro admite a urgente necessidade de se buscar um jogador da posição para que ele possa ter opções para o jogo do dia 26, na largada do Campeonato Piauiense. Depois de folta na tarde de domingo, o plantel volta a trabalhar fisicamente na manhã desta segunda-feira.

Um comentário:

  1. Não quero saber de ouro nem prata, vou mesmo é assistir os jogos do meu, teu, nosso "FLA-MIGUÉ", nem q seja na base do bronze e da lata!!!

    ResponderExcluir