quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Torcedor acredita numa temporada positiva para o futebol piauiense

Temporada de 2013 será positiva, na opinião do torcedor piauiense.
A julgar pela pesquisa que o SITE DO BUIM colocou para seus leitorees, a torcida piauiense acredita que a temporada de 2013 será positiva para o futebol do Piauí. Perguntamos,  DIANTE DO TRABALHO QUE ESTÁ SENDO FEITO PELOS CLUBES E PELA FEDERAÇÃO, QUAL A PREVISÃO QUE VOCÊ FAZ PARA A TEMPORADA 2013? Um total de 71% optou pelas três opções otimistas (ótima, muito boa e boa), com 29% pensando o contrário (regular, ruim e péssima). Veja como ficou o resultado final: 

MUITO BOA - 32%
 ÓTIMA - 21%
 BOA - 18%
PÉSSIMA - 16%
 REGULAR - 9%
RUIM - 2%

Participe também de nossas pesquisas. A pergunta agora é: QUAL  TIME É O PRNCIPAL FAVORITO AO TÍTULO DE CAMPEÃO PIAUIENSE 2013? Você tem até o dia 31 de janeiro para responder. 

2 comentários:

  1. Estou entre os 32%, porém já desconfio de q o Barras, tentando MELAR, a avaliação certamente sofrerá uma queda. Ô PIOÍ cada vez mais dificil, meu caro Buim!!!!

    ResponderExcluir
  2. Buim, sinceramente, já acho esta nova pesquisa tendenciosa ao time das três cores, uma vez a maioria dos seus torcedores dispõem de acesso fácil à interanet. Já nós, aqui do "FLA-MIGUÉ", estamos em desvantagem, pois não dispomos tão facilmente da internet e, quando vamos à LAN HOUSE, sacrificamos certamente o vale-transporte. Portanto, a nossa vitória se dará É DENTRO DE CAMPO!!!!!VEJAMOS NO Q VAI DAR!!!

    ResponderExcluir