quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

River é o primeiro a colocar jogadores no BID da CBF

Evaldo Carvalho agiliza a regularização dos atleetas do River para o jogo de estréia.
Com a regularização de nove jogadores na noite de ontem (08), o River é o primeiro time piauiense a ter atletas constando no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na temporada que se inicia. Já podem atuar os atletas Alisson (zagueiro), Anderson Kamar (atacante), Jó (zagueiro), Célio (volante), Jardel (lateral esquerdo), Isael (meia), Marcelão (zagueiro), Romano (volante) e Robinho (goleiro).

O supervisor Evaldo Matos de Carvalho está agilizando a regularização de todos os jogadores até o final da semana ou início da próxima. "É muito importante que o técnico Aníbal Lemos saiba quem já está devidamente regularizado, com quem ele, legalmente, pode contar para a estréia do River no Campeonato Piauiense".

Evaldo Carvalho acredita que todos os atletas do plantel riverino deverão ter seus nomes no BID dentro de cinco dias. Por outro lado, o técnico Anibal Lemos e seu auxiliar Cristiano Carvalho pretendem definir o time ideal com a maior brevidade possível. O primeiro jogo-treino poderá acontecer no final de semana, mas a comissão técnica ainda vai definir sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário