quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Retorno de Luiz Henrique é mais um reforço do Barras

Luiz Henrique (aqui entre dois adversários, na final do Sub-18) está recuperado e volta ao elenco do Barras.
O retorno do atacante Luiz Henrique, um dos principais artilheiros do Barras no Campeonato Piauiense Sub-18, pode ser a grande novidade que o time da terra dos governadores irá apresentar contra a equpe do River, na noite da próxima segunda-feira, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense. 

Luiz Henrique esteve entregue ao departamento médico, a ponto de nem ter participado da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas já está recuperado e o técnico Danilo Queiroz já poderá contar com ele, caso seja necessário, a partir do próximo jogo. No setor de meio campo, Danilo ganhou o reforço do meia Thomas, que volta ao Barras depois de ter participado da campanha de 2011, quando o time esteve sob o comando de Erasmo Forti.

Mas um outro meia também pode estar a caminho. O presidente Paulo Afonso revela interesse em contar com o meia Cinelton, que jogou no Comercial em 2012. O atacante Jonierick, por sua vez, liberado pelo Flamengo, chegou no início da semana, mas não houve interesse da direttoria em mante-lo no elenco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário