quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Parnahyba movimenta suas categorias de base

Jucélio Lira dirige trabalhos na base do Parnahyba.
Parnaíba (PI). As categorias de base do Parnahyba Sport Club voltaram a movimentar o CT Petrônio Portela. Com ‘espírito’ aguerrido e bastante positivo, treinador Jucélio Lira acredita na classificação de, no mínimo, uma das categorias que disputarão o certame deste ano, sobretudo a sub 20, por maior entrosamento em campo.

Com muitos atletas ainda em desenvolvimento, as categorias do clube azulino retornaram para este ano com força máxima, mas ainda há alguns problemas que deverão ser resolvidos.

A boa da vez consiste no retorno do artilheiro da equipe no ano passado. Geovane está de volta aos gramados, após passar mais de dois meses sem jogar. Nesse período, estava entregue ao Departamento Médico do Clube, problema cuja solução chegou em momento adequado. “Ainda sinto o joelho, mas não atrapalha o desenvolvimento em campo”, mencionou o goleador do Tubarão nos anos de 2011 e 2012.

Jucélio Lira, em conversa oportuna no CT, reafirmou seu otimismo, mas espera não passar pelos obstáculos que atrapalharam o rendimento da equipe Sub 18, ano passado: “ a gente tem a consciência da importância e da dificuldade do campeonato estadual sub 17 e sub 20, um campeonato com várias equipes fortes, mas a gente vai disputar para chegar ao título”, concluiu o treinador.

Sobre a expectativa da atuação azulina em se tratando de viagens e horários, Jucélio Lira se mostrou muito firme e não negou uma preocupação acerca do assunto. “A gente espera não passar pelos mesmos problemas dos anos anteriores, porque implicaram diretamente no rendimento da equipe em campo. Sem eles, nós teremos plenas condições de chegar a disputar as finais da competição”, finalizou Jucélio.

As categorias, mesmo com o período específico dos testes já encerrado, continuam recebendo atletas para os testes devidos. Desde a semana passada, alguns jogadores são observados pela Comissão Técnica, como é o caso de Andre Fellype, oriundo de Buriti dos Lopes, almejando uma vaga no elenco desta temporada.

Os trabalhos continuam de segunda a sexta-feira, divididos por categorias, sob comando técnico e Jucélio Lira e Filho.


(Com informações da Assessoria de Imprensa do Parnahyba Sport Club)

Nenhum comentário:

Postar um comentário