quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Neymar pode jogar no Piauí pela Copa do Brasil

Neymar pode ser a grande atração do Santos, em abril, contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.
O atacante Neymar, do Santos e da Seleção Brasileira, poderá jogar no Estádio Albertão por ocasião da próxima Copa do Brasil. A CBF divulgou os gruos da competição para 2013 e o Flamengo terá o Santos como adversário. O Parnahyba, por sua vez, jogará contra o ABC, de Natal.

O Parnahyba ficou no Grupo 12, onde jogará contra o ABC, fazendo seu primeiro compromisso em casa (Parnaíba ou Albertão). Caso consiga eliminar o time potiguar, o campeão piauiense terá como adversário seguinte o vencedor do confronto Sport Recife-PE x Vitória da Conquista-BA.

O Flamengo (grupo 33, com o Santos), a exemplo do Parnaíba, também fará seu primeiro jogo em casa (Albertão). Passando pelo time da Vila Belmiro, o vice-campeão piauiense vai jogar a fasse seguinte contra o vencedor do confronto Joinville-SC x Aracruz-ES. A Copa do Brasil terá início no dia 03 de abril, mas nem todos os jogos serão disputados nesta data. A tabela, com datas, locais e horários, será divulgada na segunda-feira.

Um comentário:

  1. Excelente noticia. Agora o Meu, teu, nosso FLA-MIGUÉ consegue uma real chance de fortalecer seu cofre. Jankel, nada de, pelo menos, sonhar em repetir o q o PCVilarinho e o teu antecessor tão bem "administraram" as duas ultimas grandes receitas oriundas desta competição!!!!

    ResponderExcluir