quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Jorginho credita Piauí como um dos favoritos ao título

Ala esquerda rubroanil para 2013, Jorginho está confiante de que pode lutar pelo título.
O lateral esquerdo Jorginho, chegado recentemente para o Piauí Esporte Clube, está otimista quanto à possibilidade do quadro rubroanil disputar o título de igual para igual com os demais concorrentes. No seu entendimento, o plantel que está sob a direção do técnico Fernando Tonet, o trabalho do próprio treinador e a estrutura que está sendo dada, lhe dão a certeza de que o time não será um mero participante.

"Já trabalhei com o Tonet e conheço sua capacidade. Os demais companheiros de plantel eu estou conhecendo agora, mas nada me convence do contrário - o Piauí vai brigar pelo título em igualdade de condições com os chamados grandes", afirmou o jogador, após o treino realilzado nesta terça-feira (08).

Sobre a posição em que deverá ser aproveitado, uma vez que tanto joga na ala esquerda quanto na cabeçad a área, ele não demorou para responder que "vai depender do que o treinador precisar. A princípio, venho para ser lateral esquerdo, mas, sem nenhum problema, posso jogar da forma que o time precisar".

Ex-atleta do Palmeiras e do Vasco da Gama, Jorginho é a contratação de maior impacto que o clube fez para este campeonato, onde estréia na noite do próximo dia 26, no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, diante do 4 de Julho local. A fase de jogos-treinos, porém, já deve começar no sábado, diante de um time amador da capital piauiense.


Um comentário:

  1. será qele é meio q embromation, a lá o seu homônimo q jogou no meu, teu, nosso "Fla-Migué"????

    ResponderExcluir