sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Flamengo continua recebendo reforços para o Piauiense

Durante os últimos dias, Celso Teixeira vem recebendo os reforços para montar a equipe ideal para a estréia no Piauiense..

A exemplo do que ocorre desde a semana passada, os reforços continuam chegando no Esporte Clube Flamengo. Depois do goleiro Edson Delone, ontem foi a vez do zagueiro Alessandro e do ataacante Rafamar. O primeiro, já conhecido do torcedor rubro-negro, onde sagrou-se campeão piauiense de 2009. E Rafamar, ex-Parnahyba, com passagens por vários clubes do nordeste.

Outro nome que o Flamengo confirmou foi o do meia Elói, que atuou no Marítimo de Portugal. O técnico Celso Teixeira também já deu início aos trabalhos com bola, com os jogadores sendo submetidos a um treino técnico/tático no Complexo Esportivo Alcides Lebre, na Universidade Federal do Piauí. O primeiro jogo-treino, porém, ainda não foi confirmado pela comissão técnica do vice-campeão piauiense.

O volante Zuza, por sua vez, aguarda a definição se vai ou não ser submetido a intervenção cirúrgica. Mais tranquilo, ele disse que fará o que for melhor para o prosseguimento de sua carreira. "Se precisar fazer a cirurgia, estou pronto. Se não, melhor ainda. Quero é voltar logo a jogar e defender o Flamengo".

PRÓXIMOS JOGOS

27/01 (domingo) - Lindolfo Monteiro - FLAMENGO X PICOS
03/02 (domingo) - Lindolfo Monteiro - PIAUÍ X FLAMENGO
06/02 (quarta) - Lindolfo Monteiro - FLAMENGO X PARNAHYBA

4 comentários:

  1. Alô Diretoria, vamos ao primeiro amistoso, se não for possivel a Bolívia maranhense, q venha o Guarany del Sobral. O importante é movimentar o grupo e. . . . .contem com minha presença ao estádio!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Sabiá não! Pelas "barbas do profeta"!!!!

    ResponderExcluir
  3. Buim, fala-se aqui em PE que os times do MA e do PI entrarão na próxima edição da Copa do NE, por sinal em 2014 a competição estará mais valorizada financeiramente (hoje a cota de participação é de R$ 300.000,00) e o campeão terá direito a uma vaga na Copa Sul Americana. Você já está sabendo disto?

    ResponderExcluir
  4. No PI o comentário a respeito da Copa do Nordeste para os clubes do PI e MA é meio tímido. Já ouvi falar que entraria somente um clube de cada estado. Se for assim, seria interessante a volta da Copa do Norte. Assim um clube do PI e MA fariam parte desta copa e mais um de cada estado faria parte da Copa do Nordeste.

    ResponderExcluir