quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

FFP inaugura novas instalações em noite bem concorrida

Desportistas presentes à inauguração das novas instalações da FFP.
Muitos desportistas foram à sede da Federação de Futebol do Piauí, na noite desta quarta-feira (16), para prestigiar a inauguração de suas novas instalações e da sede do Tribunal de Justiça Desportiva, após ampla reforma que durou cerca de dez neses,

Weiden Cunha, Carlos Said e José Maria prestigiaram o evento na FFP.
Todo o piso do prédio situado à Avenida José dos Santos e Silva foi substituído e todas as salas foram ocupadas por setores que irão funcionar nos dois pavimentos. No andar térreo, estão as salas da CEAF, Escola de Árbitros, Biblitoreca, Auditório, Arquivo, Diretoria Administrativa, Diretoria Financeira e Almoxarifado.

Cesarino Oliveira no gabinete da presidência, que ganhou tela de artista piauiense com a temática futebol.
O pavimento superior está ocupado pela Diretoria de Competições, Departamento de Registros e Transferências, Sala dos Clubes, Ouvidoria, Secretaria Geral e Presidência. O mobiliário também foi todo substituído. O Tribunal de Justiça Desportiva ganhou novas instalações, oportunidade em que foi denominado Tribunal de Justiça Desportiva Des. Raimundo Baptista.

Des. Raimundo Baptista por ocasião do decerramento da placa de inauguração do TJD.
Por ocasião da solenidade de inauguração do novo espaço do TJD, houve uma sessão extraordinária, em que foram homenageados o próprio Des. Raimundo Baptista, o jornalista Carlos Said e o Des. Raimundo Alencar. Na decoração do prédio, foram fixados vários quadros com temática futebol, bem como fotos históricas do futebol piauiense.

Homenageado pela FFP, o Des. Raimundo Alencar recebe a bola do campeonato das mãos de Robert Brow, diretor de competições (Foto - Vianey Moura)

O jornalista Carlos Said com o vice-presidente da FFP, Alfredo Ferreira Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário