sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Federação faz lançamento do Campeonato Piauiense

Futebol piauiense viverá uma noite especial para marcar o lançamento do Campeonato Piauiense 2013.
Com uma diversificada programação prevista para o início da noite desta sexta-feira (11), no Teatro do Boi, localizado no bairro Matadouro, a Federação de Futebol do Piauí vai abrir, oficialmente, o Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais, batizado de Piauiense Chevrolet 2013. 

Na oportunidade, será considerado aberto, oficialmente, a principal competição promovida pela FFP. Dentro da programação estão incluídos vários eventos, como exposição de camisas históricas de alguns clubes piauienses, exposição de fotografias, lançamento do Hino do Futebol Piauiense, exibição de vídeo sobre a competição, audição de gols, peça teatral,desfile para escolha da Miss do Campeonato Piauiense, etc.

O presidente da FFP, Cesarino de Oliveira Sousa (foto), acredita que a noite será bastante acolhedora para o futebol piauiense. "É um evento importante, que marca a abertura oficial da competição, reunindo dirigentes, imprensa, torcedores, atletas, parceiros, enfim, um universo bem complexo que, nesta noite, estará voltado para o futebol do Piauí"

.

Um comentário:

  1. É uma nova aposta na melhoria do nosso "pebol". Tomara q a galera assimile e. . . . compareça ao evento!!!

    ResponderExcluir