quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Diretoria do Barras tenta equacionar problema financeiro

Paulo Afonso se articula para resolver os problemas até o final da tarde.
O presidente do Barras Futebol Club, Paulo Afonso, está se mobilizando para equacionar os problemas de ordem financeira que poderiam provocar a desistência de sua equipe em participar do Campeonato Piauiense. Um entendimento com o prefeito Edilson Capote já está sendo mantido para que a normalidade volte ao representante da cidade na competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí.

O impasse surgido na liberação do apoio da Prefeitura de Barras ao seu representante pode inviabilizar sua participação no Campeonato Piauiense, mas o prefeito Edilson Capote já manteve contato com Paulo Afonso e o problema começa a ser solucionado.  O técnico Danilo Queiroz também está sendo comunicado do problema, antes mesmo que seja tomada alguma medida mais drástica.

Segundo Paulo Afonso, "a participação do poder público municipal é condição sine qua prá gente disputar o campeonato. Sem o apoio da Prefeitura, é muito difícil". Ele admite que o time pode até pedir prá sair do certame, mas somente em circunstância extrema é que o fará. Oficialmente, nada foi decidido e a Federação de Futebol do Piauí continua trabalhando com o Campeonato Piauiesne sendo disputado por oito filiados, dentre eles o Barras Futebol Club.

4 comentários:

  1. Buim, não entendi, pois o Danilo - ao meio-dia -deu entrevista numa tv local, dizendo q o Barras já estava considerando carta fora do baralho a disputa neste ano!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Ismar. A direção do clube não confirmou a informação de seu treinador. Sequer deu entrada em documento no protocolo da Federação. Grande abraço.

      Excluir
  2. Valeu!!!Grande escriba. Já agora, à noite, o quadro foi revertido. Durma-se com "um barulho desses", meu irmão!!!

    ResponderExcluir
  3. Com essa onda do Barras, só invocando no nosso filósofo interiorano, o Miguelão Paudarcopiense: "é muuita bomba com efeito de traque"!!!!

    ResponderExcluir