sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cori-Sabbá x River será a abertura oficial do campeonato

Robert Brow efetiva a alteração na tabela para viabilizar transmissão pela TV.
Embora dois jogos estejam marcados para o primeiro dia em que a bola irá rolar pelo Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais, o compromisso programado para o Estádio Tibério Nunes, em Floriano, envolvendo as equipes de Cori-Sabbá e River, será a partida de abertura oficial da competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí.

A confirmação veio com as modificações nos horários de vários jogos, procedidas pela Diretoria de Competições da FFP, a fim de atender parceria com uma emissora de televisão que irá transmitir os jogos do Campeonato Piauiense. Além de Cori-Sabbá x River, foram alterados os horários de outros dez jogos. Somente uma partida sofreu alteração também na data - o jogo Parnahyba x Piauí, antes programado para o dia 24 de fevereiro, e que foi antecipado para 23 do mesmo mês.  Confira, abaixo, a tabela atualizada, já com as alterações efetuadas nesta quinta-feira.







Um comentário:

  1. Sim meus amigos, o Garrincha está levantando "uma bola legal" mesmo que esquecida: a velha história da falta de um placar, especialamente, no Lindolfinho. É bom q o Galba veja uma solução com certa urgência e, por favor, esqueça aquele, do tipo "chinês", q enfeia a nossa principal praça-de-esporte, como diz o Salomão Delasviegas: o ALLLLBERTÃO!!!

    ResponderExcluir