sábado, 12 de janeiro de 2013

Campeonato Piauiense é lançado com grande êxito

Carros e motos, que serão sorteadas entre os torcedores, foram expostas no evento da FFP. (FOTOS: Ramiro Pena/Acessepiauí)
O lançamento do Campeonato Piauiense Chevrolet 2013, pela Federação de Futebol do Piauí, na noite desta sexta-feira (11), ocorrido no Teatro do Boi, bairro Matadouro, zona norte de Teresina, não poderia ter sido melhor. Um evento bastante prestigiado e que reuniu personalidades de todas as camadas do futebol.

Cesarino (ao lado do repórter Miguel Mendes), fez questão de destacar parceiros e o empenho dos clubes.
Na oportunidade, o presidente Cesarino Oliveira destacou o apoio dos parceiros e o empenho dos dirigentes em formar boas equipes para a disputa do título, que vale vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil. No hall de entrada do centro cultural da municipalidade, foram colcadas as motos e o carro que será sorteado, ao final do campeonato, entre todos os torcedores, pela Chevrolet.

Garrincha e Franci Monte fizeram apresentação artística misturando humor, futebol e música.
As candidatas a Musa do Futebol Piauiense desfilaram e agora serão votadas pela internet. Videos foram exibidos e uma pequena exposição de fotos e camisas históricas do futebol piauiense também fez parte da programação, que contou com ainda com a apresentação de humor de Deusdeth Nunes, sob o título Futebol é Coisa Séria.

Sima, maior goleador do Piauí em todos os tempos, prestigiou o lançamento do Campeonato (Foto: Maurício Pokemon/Revista Revestrés)
Dirigentes, torcedores, atletas, ex-atletas, treinadores,fisicultores, políticos, artistas, e muitos desportistas do presente e do passado lotram as dependências do Teatro do Boi. Todo o evento também foi transmitido ao vivo, em tempo real, pelo site da Federação de Futebol do Piauí. O diretor de competições da entidade, Robert Brow, perguntado sobre que avaliação fazia do lançamento do campeonato, disse "estamos apenas começando um trabalho que ainda precisará de muitas realizações para que o futebol do Piauí chegue aonde almejamos".

Um comentário:

  1. Excelente a apresentação do certame. Se continuarmos nesta pegada, sem duvida, teremos o maior e melhor campeonato do século. Portanto, vamos acreditar galera, reconheçamos q nós somos o SEGMENTO MAIS IMPORTANTE e podemos ajudar comparecendo, em peso, aos nossos estádios!!!!

    ResponderExcluir