quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Atacante goleador retornará ao Piauí no próximo sábado

Fabiano já deve atuar no jogo-treino do próximo sábado.
O atacante Fabiano, um dos goleadores do Piauí Esporte Clube na temporada de 2012, deverá retornar ao time rubroanil na tarde do próximo sábado, por ocasião do amistoso que será realizado no Estádio Albertão, contra uma equipe amadora da capital piauiense. Fabiano não participou do jogo-treino contra o FFC, do Residencial Deus Quer, no final de semana.

O jogador estava entregue ao departamento médico em face de uma contusão no tornozelo. No próximo jogo, porém, o técnico Fernando Tonet já deverá contar com Fabiano. Outro que ficou fora do último compromisso foi Bruno Ernandes, o Alemão. Este, porém, com problema no joelho, deve voltar somente em fevereiro.

O supervisor Jacob Junior informou que o Santa Quitéria, que jogaria contra o Piauí, desistiu do amistoso. "Pelo visto" - afirmou - 'teremos que jogar, mais uma vez, contra um time do futebol amador". Os treinos do Piauí prosseguem no CT da Rua dos Barões, na Usina Santana, com o próximo jogo-treino estando confirmado para a tarde de sábado (16 horas0, no Albertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário