domingo, 27 de janeiro de 2013

Aníbal Lemos é dispensado pela diretoria do River

Empate com o Cori-Sabbá custou a cabeça do técnico Aníbal Lemos.
O empate em Floriano, diante do Cori-Sabbá, na tarde de ontem (26), na abertura do Campeonato Piauiense, custou ao técnico Aníbal Lemos, do time tricolor, a dispensa de seus serviços por parte da diretoria. Aníbal Lemos já não é mais o técnico do Galo e um novo nome já deve ser anunciado a qualquer momento.

A saída de Aníbal Lemos, para quem conviveu com Elizeu Aguiar nos últimos dias, estava no rascunho. A arte final dependia do resultado em Floriano. Com o empate e a atuação apagada do time tricolor no segundo tempo da partida, o treinador teve sua saída confirmada pelo presidente riverino.

Marcão é o primeiro nome cotado (Foto: Severino Filho)
Para vários amigos, Elizeu chegou a confidenciar que não estava gostando do esquema tático adotado por Aníbal Lemos; "o time tem bons jogadores, invstimos, mas o esquema que o Aníbal está usando não me agrada. Mas vamos aguardar como a equipe irá se comportar em Floriano", afirmava.

Embora o dirigente riverino não tenha confirmado, o SITE DO BUIM apurou que o nome de Marcão, técnico dispensado no ano passado, mas que fazia um bom trabalho, é o da preferência de Elizeu Aguiar. Independente se Marcão tem ou não compromisso com alguma equipe, o River tentará o seu retorno.  

4 comentários:

  1. Acho q eles nunca quiseram o Anibal...

    ResponderExcluir
  2. Se eles não sabem contratar, porque eles não contratam um técnico rodado tipo o Celso Teixeira e pede um time completo. Assim o pessoal do Ríver tem a quem cobrar. Mas como eles mesmos contratam e dá na mão do técnico, muitas vezes o jogador x não vai encaixar no modo de trabalho do técnico. Ao contrário, um treinador rodado tem jogadores ao gosto do freguês: ou para jogar um estadual, ou uma série D/C, ou uma série B ou uma série A. Depende do poder aquisitivo do clube. Todo mundo sabe que o maior problema do time dos políticos é que eles contratam por correspondência, por e-mail...

    ResponderExcluir
  3. Não, não!! Já está resolvido o problema: vem aí a grande atração, para a enorme satisfação da torcida do" das três cores" e, especialmente um conhecido Promotor, nome dele??????NIVALDO LANCUNA!!!E . . . . . . . . . . . carijó!!!!!!!

    ResponderExcluir