sábado, 1 de dezembro de 2012

Zona sul x zona norte: esta será a final do Inter-Bairros

Robert Brow acredita em grande público nos próximos jogos do Inter-Bairros.
Definidos os confrontos da próxima fase do Campeonato Inter-Bairros de Seleções Sub-23, ficou também estabelecido que o campeão da competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí sairá de uma disputa entre um representante da zona norte da capital piauiense contra um da zona sul. Resta, agora, saber quem serão os dois finalistas.

O primeiro time classificado para a decisão do Inter-Bairros sairá do confronto entre as seleções do Lourival Parente e do Promorar, preliminar da rodada dupla de terça-feira, a partir das 19 horas. O jogo de fundo, às 20h30, indicará o segundo time classificado, a ser definido no jogo entre Água Mineral e Mocambinho.

O diretor de competições da FFP, Robert Brow Carcarám, acredita que serão dois bons jogos, com absoluta certeza de grande público nas dependências do Estádio Lindolfo Monteiro. "Acho que o fecho da temporada com este Inter-Bairros não poderia ser melhor. Nesta reta final estão acontecendo grandes jogos. As semifinais e a decisão prometem muito mais".

Para chegar a condição de semifinalistas, Lourival Parente, Promorar, Agua Mineral e Mocambinho eliminaram, respectivamente, Dirceu I, Esplanada, Mafrense e Piçarreira II. De acordo com o presidente da CEAF, João José Leitão, a arbitragem para as duas partidas da fase semifinal deve ser divulgada até segunda-feira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário