terça-feira, 4 de dezembro de 2012

SEP tem plantel definido para apresentação no dia 15

Parte deste time, que jogou o certame de 2012, vai continuar (Foto: Severino Filho/Site do Buim)
A Sociedade Esportiva de Picos já tem cerca de 20 jogadortes para o início das atividades visando o Campeonato Piauiense de 2013. A informação é do presidente Paulo Laureano, que confirmou também a data de apresentação dos jogadorese ; 15 de dezembro, com as atividades de treino tendo início dois dias depois.

O dirigente picoense informou ainda que foram contratados cerca de 14 jogadores, todos por indicação do técnico Cícero Monteiro, que dirigirá a equipe na competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí. "São 14 jogadores de fora e o restaante de Picos. Se precisar de reforços, vamos atrás", afirmou.

Paulo Laureano não citou os nomes dos atletas de fora. "Prefiro aguardar a assinatura do contrato". Mas também confirmou que Roni (zagueiro), Marcinho (meia e atacante) e Boni (meia), ídolos conhecidos da torcida picoense, farão parte do grupo que irá buscar o título de campeão piauiense na próxima temporada. 

A última conquista do time picoense foi a 2ª Divisão de 2007. Na elite do futebol piauiense, foi campeão em 1991, 1994, 1997 e 1998. A estréia no campeonato que se aproxima está programada para o dia 27 de janeiro, em Teresina, diante do Esporte Clube Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário