domingo, 16 de dezembro de 2012

SEP: plantel é apresentado e treinos começam amanhã

Raphael Freitas volta a vestir a camisa da SEP.
Com a presença de todos os jogadores que irão iniciar a disputa pelo título de campeão piauiense de 2013, o plantel e a comissão técnica da Sociedade Esportiva de Picos foram apresentados na tarde deste domingo (16), em pleno gramado do Estádio Helvídio Nunes, em Picos. Sob o comando do presidente Paulo Laureano, o time deu o pontapé inicial para buscar a reconquista da hegemonia do futebol piauiense.

Alguns nomes são bastante conhecidos do torcedor piauiense, como o meia Jarbas, que atuou no River, Flamengo e Piauí. Ídolos recentes do time picoense, como Fabiano, Cristiano, Roni, Lanlan, Leleu, Marcinho e Raphael Freitas também estiveram presentes. O técnico Cícero Monteiro, porém, estará a vontade para, se for necessário, solicitar mais reforços para a equipe tornar-se, de fato, competitiva e uma das favoritas ao título.

A programação elaborada pela diretoria da SEP marca a continuação dos trabalhos já nesta segunda-feira (17), em regime de tempo integral. As atividades só serão interrompidas para a folga de três dias (30, 31 e 1°) durante o período de passagem de ano. Confira, a seguir, o plantel que foi apresentado e que será utilizado nos primeiros amistosos.

Goleiros – Mondragon e Dias
Alas pela direita - Romário, Barata e Lanlan.
 Zagueiros – Osvaldo, Cleiton Surubim, Leleu, Vanderclei e Roni
Ala pela esquerdo – Fabiano
 Volantes – Frota, Cristiano e Bisteca
 Meias – Jarbas, Pipoca, Marcinho, Anderson, Maiquinho, Doni e Davi
 Atacantes – Clébio, Raphael Freitas, Bibi e Dinho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário