domingo, 23 de dezembro de 2012

River confirma: Flavinho está certo e se apresenta dia 02

Flavinho é confirmado como jogador do River (Foto - Severino Filho - Buim)
Ao contrário das informações veiculadas nas últimas horas, dando conta de que o volante Flavinho, anunciado pelo River, teria acertado com o Santa Cruz, do Rio Grande do Norte, a diretoria tricolor confirma que o jogador está mais do que certo como reforço do Galo para 2013, estando mantida a sua apresentação para o dia 02 de janeiro próximo.

Na tarde de hoje (23), o gerente de futebol Evaldo Carvalho conseguiu manter um contato telefônico com Flavinho. Do Rio de Janeiro, onde se encontra revendo familiares, Flavinho disse não ter acertado nada com o time potiguar, exatamente pelo fato de já ter fechado com o River. Evaldo adiantou que o jogador passa o Natal no Rio de Janeiro e as festas de Ano Novo na Paraíba.

"O Flavinho se apresenta no dia 02 de dezembro, juntamente com o Maurício Gaúcho e os demais reforços", garantiu o dirigente riverino. Evaldo também confirmou a contratação do volante e meia Romano, que defendeu o Comercial na Série D e no Campeonato Piauiense. Por outro lado, o técnico Aníbal Lemos e o fisicultor Felipe Silva estiveram no Lindolfo Monteiro, à tarde, acompanhando o amistoso entre Barras x Seleção do Promorar.

6 comentários:

  1. Eita River q contrata!! Quero ver como o Anibal vai utilizar apenas onze dos "trozentos" já contratados/apalavrados?????????

    ResponderExcluir
  2. Time que quer ser campeão não poder ser feito de apenas 11 jogadores.

    ResponderExcluir
  3. ESTE ME PARECE NÃO SER O FLAVINHO QUE O SANTA CRUZ CONTRATOU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto é de que não é de nenhum Flavinho pois o este ai da foto é centro avante que teve no barras o Flavinho é um bem pretinho,muda a foto Severino filho.

      Excluir
    2. Ai sim,agora pode ser o mesmo Flavinho,pois este ai da foto é diferente do que jogou aqui no Botafogo,Santa cruz e Campinense.

      Excluir
  4. Este dA foto e o atacante marquinhos que jogou no river tambem

    ResponderExcluir