sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Promorar é o campeão inter-bairros de seleções sub-23

Seleção do Promorar fica com o título Sub-23 do Inter-Bairros.
Com uma grande atuação das duas equipes, que proporcionarm um jogo digno de final de competição, o Campeonato Inter-Bairros de Seleções Sub-23 chegou ao seu final na noite de hoje (06), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, com o Promorar sagrando-se campeão ao derrotar o Mocambinho por 3 a 2.

Um excelente público se fez presente às dependências do Lindolfinho, oportunidade em que cada torcida comemorava bastante os gols que iam saindo na movimentação do placar. Mas foi a Seleção do Mocambinho quem abriu a contagem, através de Ailson, dando a impressão de que o título ficaria na zona norte.

A reação do Promorar veio com os gols de Alisson, que decretou o empate de 1 a 1, e Gutierrez, que virou para 2 a 1. Os comandados de Jarbas tornaram a empatar, com Matheus estabelecendo o empate de 2 a 2. O gol do título, que consagrou Promorar como primeira campeã do Inter-Bairros Sub-23, foi assinalado por Roger.

Após o encerramento da partida, dirigida por Antônio Dib, o presidente Cesarino Oliveira Sousa falou sobre o êxito da competição. Em seguida, a Seleção do Mocambinho recebeu o troféu que levou o nome do Sr. Euclides, já falecido, e o Promorar ganhou o troféu Lobatão, em homenagem ao desportista da zona leste. Gislan, goleador máximo, com 7 gols, recebeu troféu das mãos do eterno artilheiro do futebol piauiense, Sima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário