terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Piauí mantém a mesma base para a temporada de 2013

Piauí vai aproveitar a maioria dos jogadores que disputou a temporada de 2012.
Com a mesma base que disputou as competições de 2012. É assim que o Piauí deve iniciar as atividades visando a quebra do mis longo jejum de sua história - 25 anos sem ganhar o Campeonato Piauiense. Com o empresário Jeová Júnior mantendo seu apoio ao clube rubroanil, poucos reforços devem ser contratados para fechar o grupo de jogadores.

Nomes como Darley, Diego, Rafael Negão, Pablo, Filho, Tiago Campelo, Zé Rodrigues e Fabiano, por exemplo, devem continuar no time rubroanil. O próprio Júnior deve continuar atuando como dirigente e jogador. O nome do técnico é que ainda não está definido. Muitas especulações e somente uma coisa definida: Marcão continua na comissão técnica, seja como treinador, seja como auxiliar.

O acerto com Polozzi depende de uma cota de patrocínio para ajudar a pagar o alto salário que pediu para a realidade financeira do clube. Com Flávio Mendonça, não houve progresso no ensaio das negociações. E Nelson Mourão ainda corre por fora, pois trata-se de um nome simpático a vários jogadores, ao presidente Reinaldo Ferreira e a Jeová Júnior.

O que se mantém indefinido deve ser resolvido nas próximas horas. De acordo com o dirigente-atleta Júnior, o trabalho deve ser iniciado ainda em dezembro. O Piauí tem sua estréia programada para o dia 26 de janeiro, na cidade de Piripiri, diante do 4 de Julho local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário