quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Patrimônio do Flamengo fecha contrato com o River

Na camisa de Zuza, agora haverá um branco entre o preto e o vermelho.
Numa firme demonstração de que a quebra do jejum de títulos é questão de honra em 2013, a diretoria tricolor acaba de acertar a contratação de um dos principais jogadores do Esporte Clube Flamengo nos últimos anos: o volante Zuza. Depois de oito anos na Vila Olímpica, revelado pelas categorias de base do Rubro-Negro, ele agora vai defender o maior rival de seu ex-clube.

A diretoria do River ainda não anunciou a contratação de Zuza. Diante de muita insistência do SITE DO BUIM, um dirigente do Galo admitiu que o acerto com Zuza foi firmado na manhã de hoje (06), quando o jogador teria se encontrado com o presidente Elizeu Aguiar. "Não diga que eu lhe falei, pelo amor de Deus, pois não quero confusão com o pessoal aqui da diretoria, mas pode divulgar que o Zuza é nosso".

O SITE DO BUIM tentou um contato telefônico com Zuza, que mora na Cerâmica Cil, mas não conseguiu confirmar sua transferência para o Tricolor. José da Silva Ferreira, o Zuza, 25 anos, chegou ao Flamengo em 2004. Só esteve fora em 2008, quando atuou no Piauí e no Tianguá. Pelo Rubro-Negro, foi campeão piauiense em 2009 e da Copa Piauí em 2009 e 2012. No dia 12 próximo, o jogador deve ter seu nome confirmado pelo presidente Elizeu Aguiar.


8 comentários:

  1. Não sei porque isso com tanto jogador pelo Brasil vai ter que jogar um jogador do Flamengo esta estratégia nunca deu certo para o River, infelizmente será mais um ano de enganação para nós torcedores do galo.

    ResponderExcluir
  2. jogadozin fraco nao sabe toca a bola nao sabe marca nao tem força sinceramente o time tava indo bem contratndo o pantico e ainda fala q quer chegar na serie b triste

    ResponderExcluir
  3. O sonho de todo jogador no Piauí é vestir a camisa do maior campeão: RIVER!

    ResponderExcluir
  4. Rpz tbm num dou valor esse povo do flamengo jogando no meu GALO naum ó!!

    ResponderExcluir
  5. Rapaz... o Zuza não é bonzim não?!? Eu acho..

    ResponderExcluir
  6. Pode? Primeiro, o Célio, agora o Zuza. Pergunto: quando o River leva o Jankel, o Caradoso, o Maranhão??????????

    ResponderExcluir
  7. esqueceram de Silvio e Henrique, Ribamar.Heliomar etc... todos estes arebentaram no flamerda quando chegaram no River nenhum jogou NADA,Elizeu não sei que nome dou pra vc . porra deixa a presidencia do River kara. chama Cel Rau Feitosa , julho Arcoverde , prof Neto Camarço, esses dai sim sabem contratar e já deram muitos titulos pro River.

    ResponderExcluir
  8. Estes ai citados por você amigo também em nada contribuíram para o River. Quem tem que está hoje no galo como diretor executivo de futebol chama-se CECÍLIO SOARES este sim quase levava o River a uma série B.

    ResponderExcluir