segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Parnahyba deve receber repasse público nesta terça-feira

José Lima, presidente do Parnahyba, deve receber repasse nesta terça-feira.
A diretoria do Parnahyba Sport Club deverá receber, na manhã desta terça-feira, a importância de 75 mil reais, como segunda etapa do repasse que o poder público municipal prometeu para dar apoio ao campeão piauiense. Em decorrência de vários problemas, a liberação está sendo feita com certo atraso, mas já tem sua destinação definida.

Servirá para quitação de débito com vários jogadores e fornecedores. Há algumas semanas atrás, o presidente do Conselho Deliberativo, Hélio Alelaf, admitiu que havia uma necessidade muito grande de recursos para que vários débitos fossem quitados. E o repasse deta parcela, por parte da Prefeitura de Parnaíba, já era aguardado.

Informações do repórter Gláucio Resende, da crônica esportiva do litoral, também dão conta de que existe disposição do prefeito José Hamilton em liberar a terceira parcela antes do dia 25, o que daria uma certa tranquilidade ao presidente do Tubarão, José Lima e Silva, para começar o trabalho visando o Piauiense 2013 e a Copa do Brasil.

O técnico Paulo Ricardo Moroni ainda permanece no Rio Grande do Sul, ao lado de seus familiares. Tudo leva a crer que sua reapresentação, como a de todo o plantel e comissão técnica, só deverá ocorrer no primeiro dia útil de janeiro. A estréia do Parnahyba no Campeonato Piauiense está programada para o dia 27 de janeiro, contra Barras, no Estádio Juca Fortes.


Um comentário:

  1. Dinheiro Público não é pra pagar jogador de time de futebol! Abre o olho Ministério Público!

    ResponderExcluir