quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Odival Andrade recebe dirigentes do 4 de Julho

Odival se reúne com os dirigentes do 4 de Julho nesta quinta-feira.
Tendo como principal objetivo a definição da verba que o poder público municipal poderá destinar ao 4 de Julho nas próximas temporadas, o preefeito eleito de Piripiri, Odival Andrade, receberá na manhã de hoje (06) os atuais dirigentes do time colorado - Brito Júnior, Djalma de Moraes e Cabeção.

Na ocasião, Odival seerá informado do orçamento elaborado pelos diretores colorados para que o time tenha condições de representar a cidade em pé de igualdade com os demais adversários, no Campeonato Piauiense de 2013. Somente após a definição de valores por parte de Odival, é que os diretores do 4 de Julho fecharão contratos com atletas e treinador.

A propósito de técnico, o presidente do Conselho Deliberativo, Djalma de Moraes, afirmou que todos os nomes já mencionados não passam de especulações. "Não tem nada acertado com inguém. Tudo é especulação, pois só vamos iniciar esses contatos depois que soubermos de que forma a prefeitura poderá nos apoiar".

Um detalhe, porém, Djalma deixou certo: o técnico não será Paolo Rossi, que dirigiu o time na Copa Piauí. "O Paolo Rossi está mantido na comissão técnica, assim como o Lira, o Jorge Luis, mas o 4 de Julho, no campeonato piauiense, terá um outro profissional como treinador. E a definição não vai demorar, pois nossa apresentação está marcada para o dia 17 de dezembro", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário