domingo, 2 de dezembro de 2012

Flamengo perde mais dois campeões da Copa Piauí

Samuel é mais um que deixa o tricampeão da Copa Piauí.
Se já não bastasse a saída do técnico Oliveira Canindé e de alguns jogadores, como Jefferson Maranhense, Marcelão, Flavinho e Célio, este último acertando seu ingresso no River, o Flamengo acaba de perder mais dois campeões da Copa Piauí. Trata-se do ala esquerda Samuel e do atacante Ranielson, que firmaram contrato com o Crato, da cidade cearense que lhe empresta o nome, para a disputa do Campeonato Cearnese de 2013.

Samuel chegou a jogar o amistoso em Valença do Piauí, mas já está de malas prontas para embarcar na noite de hoje (02) com destino a cidade de Crato, onde encontrará dois outros campeões da Copa Piauí - o meia Flavinho e o atacante Ranielson. Este último também esteve na Vila Olímpica e chegou a ser escalado pelo técnico Valter Maranhão para o compromisso de ontem.

Ranielson já viajou para Crato e Samuel está a caminho. Ambos foram indicados pelo técnico Oliveira Canindé. O Crato é treinado por outro ex-treinador do Flamengo - Roni Araújo, que também dirigiu o Cori-Sabbá. A estréia da equipe no Campeonato Cearense está programada para o dia 06 de janeiro, diante do Ferroviário, em Fortaleza.


Um comentário:

  1. Pelo jeito, é de se esperar q até o Jankel tb vá se transferir!!! A g u e e n t a "MEU FLAMIGUÉ"!!!!

    ResponderExcluir